22 de mar. de 2016

Crônicas de um escritor ocupado




Que loucura é o ritmo que vivemos! Trabalho, faculdade, vida social... Entre outras coisas. Encontrar tempo para fazer o que gosta muitas vezes é difícil. Vivemos cercados de obrigações, justas, claro, por mais necessárias que sejam nem sempre é o que queremos fazer naquela hora. Deve haver pessoas no mundo que fazem o que querem a hora que desejam, mas esse não é o meu caso, e provavelmente nunca será. Encontrar tempo para escrever está cada vez mais difícil, sempre tem imprevistos, pessoas chamando, favores a realizar, obrigações a completar... Com meus dias mais cheios a cada dia, tem estado muito difícil manter postagens no blog como gostaria, mas não me esqueço do proposito dele. Continuarei fazendo o possível para continuar escrevendo. Tenho muito a melhorar e ainda mais a aprender, e preciso lutar contra um sistema que anda tentando derrubar minha determinação de seguir meus sonhos, não vou desistir. Hoje retorno as atividades do meu blog e se Deus quiser eu vou seguir o ritmo!










0 comentários:

Postar um comentário