24 de mar. de 2016

Ler ou não ler o Meu Blog? Eis a questão!




Você pode se perguntar: por que ler esse blog? Que diferença vai fazer? Ou até mesmo se questionar que o tempo que está lendo poderia estar fazendo muitas outras coisas, importantes ou não, não culpo ninguém por esses questionamentos, acho justo de fato, mas te garanto que a leitura tem o poder de transformar vidas.

Assim como minha vida mudou quando me transformei em leitor definitivo, meus pensamentos tornaram-se mais claros, minha capacidade intelectual bem maior. Não brinco ou exagero quando digo que tudo que compõe minha inteligência foi estimulado com o hábito da leitura. Quem me conhece pode argumentar que eu sempre fui inteligente, pode até ser verdade (concordo com isso), mas a capacidade de nosso cérebro deve ser exercitado constantemente para ficar mais potente, e podemos fazer isso de várias formas, e das formas que conheço, ler é a mais interessante.

Então por que não ler o meu blog? Se apropriar de uma fonte de leitura pode ser muito saudável, e quem sabe meus textos podem lhe trazer bons conhecimentos, ou bons sentimentos, entre outras coisas, quem sabe? O que poderia perder? Chega mais e vamos crescer juntos.


;)









0 comentários:

Postar um comentário