24 de jul. de 2014

Aaron Manffer




Nascido as margem de um rio, acostumou-se em viver como andarilho. Seu talento natural de combate chamou atenção de um nobre que logo o chamou para integrar sua guarda pessoal. Nesse tempo de juventude demostrava forte liderança e uma inteligência que causava admiração e inveja aos que estavam ao seu redor.

O respeito a sua postura e retidão precedia a sua presença, um influente representante do seu senhor se tornou, mas em uma de suas viagens em seu nome, quando retornou viu seu nobre senhor assassinado por seu filho que por ambição ao poder e a riqueza deu fim a vida de seu pai.

Dês desse dia desistiu de servir a um nobre, não importava o quanto quisessem pagar por seus serviços, estava sempre indisponível. Passou a odiar os jogos de poder dos nobres e políticos e assim tornou-se um guerreiro aventureiro. Com o passar dos anos virou um guerreiro experiente.  Desistindo de viver servindo a um senhor, tornou-se senhor de si mesmo. 

A liderança adquirida nos tempos que servia a um castelo deu-lhe cautela e confiança para ser um eximiu líder. Sabe tirar o melhor de cada um. Sua honra está acima de qualquer questionamento. Em batalha sabe se mover como poucos guerreiros. Defende-se e ataca nas horas certas, pensa e age no devido momento, deixa sua experiência falar mais alto. Não faz movimentos desnecessários em combate. Sabe a hora de atacar, de defender, de pensar e agir. Já viveu muitas aventuras.


Aparência:

Alto, tipo físico médio, cabelos longos e preto meio grisalho, olhos azuis, barba também meio grisalha.


Armas:

Espada longa, arco curto, espada curta, facas e adagas.









0 comentários:

Postar um comentário