26 de jan. de 2014

Um Novo Orbe

    


Por que é tão difícil correr atrás dos nossos sonhos? Talvez seja por que não gostamos de arriscar, talvez por ser difícil mesmo. Ter medo é normal, quem nunca sentiu medo? O que fazemos com ele, é o que muda. Ter receio do que pode acontecer se não chegarmos ao nosso objetivo, viver uma vida fracassada, sem emprego descente, sem ter o que quer. Afinal essa insegurança basta para não seguimos em frente?

Um caminho delicado esse, um erro seguir sem ter certeza do que quer. Será que vale a pena correr atrás dos nossos sonhos? Quem consegue realiza-los afirma que sim, mas e quem não consegue? Eu quero correr atrás dos meus sonhos, mas tem horas que é tão difícil, trabalhoso, penoso, angustiante. Muitas vezes me faltam forças para seguir adiante. A preocupação do dia-a-dia, o tempo vai passando, minha vida vai escorrendo pelos meus dedos e me vejo tão distante, mas tão perto dos meus sonhos. Muitos dos meus objetivos dependem de mim mais do que qualquer outra coisa. Minha cabeça está sempre cheia de ideias, tantas que não sei por onde começar...

Hoje, a partir de hoje tudo mudará! Todos os dias têm uma lição a aprender. O que aprendi hoje é que o principal motivo que não conseguimos realizar nossos sonhos é porque não damos continuidade nele, deixamos engavetado em uma gaveta escura lotada de planos incompletos. Refaça sua lista de objetivos hoje! O que mudou? A minha tem tantas novidades, mas hoje começo um novo objetivo, confesso que não sei onde pretendo chegar, e muito menos o que realmente posso alcançar. Meus objetivos e sonhos dependem da minha força de vontade para serem realizados. Nunca irei deixar minha fé em Deus de lado, mas hoje encontro a fé no meu potencial.

Crio esse blog para nunca esquecer que para alcançar meus sonhos tenho que correr atrás com coragem e determinação.

A partir de hoje todos os meus dias serão dedicados a chegar mais perto dos meus objetivos, mesmo que os passos sejam lentos, mas serão todos para frente. Eu acredito em Deus e em meu potencial.


Hoje nasce o “Novo Orbe”. Escrevo para pessoas que são assim igual a mim, que não irá desistir dos seus sonhos.



0 comentários:

Postar um comentário